
No último domingo (3), a partida entre Athletico Paranaense e Paysandu, realizada na Arena da Baixada, foi marcada por um momento de forte emoção e simbolismo. Além do empate em 1×1, o jogo ficou marcado pelo reencontro entre o clube, sua torcida e um jogador que deixou uma marca significativa na história do Furacão: Thiago Heleno.
Thiago Heleno, que é o segundo atleta que mais vestiu a camisa do Athletico, retornou ao estádio onde construiu grande parte de sua carreira, agora como adversário. Sua presença gerou reações variadas entre os torcedores: enquanto alguns chegaram a vaiá-lo, a maioria demonstrou carinho e respeito, gritando seu nome como uma forma de provocação ao presidente Mario Celso Petraglia, responsável por sua saída do elenco.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Transfer ban ainda sem solução no Paysandu: "Situação delicada"
- Invicto há 9 jogos, Paysandu supera histórica marca de 1991
Após a partida, o zagueiro foi cercado por torcedores que aproveitaram para tirar fotos e trocar palavras rápidas com ele. Em entrevista após o jogo para a Rádio Clube do Pará, Thiago Heleno expressou sua emoção ao retornar à Arena da Baixada, palco de quase nove anos de sua trajetória profissional. “Muito feliz de voltar à Arena depois de tanto tempo jogando aqui. Muita emoção, passei metade da minha carreira aqui".
Essa foi a primeira vez que ele atuou no local como adversário. "Eu nunca tinha passado pelo outro vestiário aqui do estádio. Uma sensação completamente diferente. Sempre me entreguei por esse clube”. O torcedor sempre esteve ao meu lado, até no momento mais difícil. Meu problema aqui não foi com o torcedor. Mas segui meu caminho e retornei aqui com a cabeça erguida”, completou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar