
O Paysandu irá viajar nesta quinta-feira (17) com destino a Curitiba-PR, onde fará a sua partida mais importante até aqui na Série B do Brasileiro. O adversário é o Coritiba, líder do campeonato, com 33 pontos conquistados. Mas, antes do embarque para a capital paranaense, às 17h, aconteceu hoje a última movimentação em Belém, pela manhã, na Curuzu.
O confronto com o Coxa será o 1º dos dois que o Papão fará seguidamente fora de casa. Após o jogo contra o Amazonas-AM, na quarta-feira (23), o Paysandu voltará a atuar em casa, enfrentando o Athletic-MG. Desse modo, serão três partidas até o fechamento do turno, contra adversários em situações diferentes, mas com o Papão tendo o mesmo objetivo: somar três pontos em cada jogo, o que daria nove no total.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu aciona CBF e pede troca de árbitro contra o Coritiba
- No Paysandu, Claudinei busca de novo surpreender o Coritiba
- Transfer Ban pode atrapalhar acerto entre Geovane e Paysandu
Enquanto o Coritiba é o líder do campeonato, o Amazonas está na lanterna da competição. Já o time mineiro vem em ascensão, tendo deixado a zona de rebaixamento recentemente, ocupando, agora, a 14ª posição, com 18 pontos. O time bicolor vai para Curitiba com dois desfalques: o zagueiro Thalisson e o atacante Rossi, ambos suspensos com três cartões amarelos.
Em compensação à dupla de ausentes, o técnico Claudinei Oliveira tem a volta do zagueiro Luan Freitas, após o atleta ter cumprido suspensão pelo 3º cartão amarelo. O treinador, desde a segunda-feira, quando ocorreu a reapresentação do elenco, após o empate em casa diante do Atlético-GO, trabalha para reorganizar o grupo titular em razão das ausências de Thalisson e Rossi e até mesmo da volta de Freitas, que deve ser a saída para o desfalque de Thalisson. Mas Oliveira só anunciará sua equipe no estádio Couto Pereira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar