
O atacante Rossi, autor do 1º gol do Paysandu no empate, por 2 a 2, diante do Atlético-GO, está descartado para enfrentar o Coritiba-PR, no jogo da 17ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontecerá no próximo sábado, às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O artilheiro do Papão na temporada, com 12 gols, recebeu o seu 3º cartão amarelo após ter sido substituído no jogo passado.
Com a ausência do atleta, o setor ofensivo reserva uma briga pela brecha deixada por Rossi. O treinador Claudinei Oliveira tem a semana inteira para definir a mudança no ataque bicolor. No jogo passado, Oliveira para o início do jogo, o técnico lançou mão de Vinni Faria, Maurício Garcez e o próprio Rossi. No decorrer da partida, o técnico mandou a campo Marlon e Benitez.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Claudinei critica logística do Paysandu e cobra Gluck Paul, da FPF
- Paysandu testa reação diante do líder e da defesa menos vazada
A briga pela vaga de Rossi parece estar justamente entre esses dois. Mas, o comandante do Papão tem outras opções. Casos de Marcelinho, que também entrou no transcorrer da partida contra o adversário goiano, Diogo Oliveira, Petterson, Wendel Júnior e Edinho. O treinador só deve anunciar sua decisão em Curitiba. Ontem, o elenco do Paysandu voltou ao trabalho, iniciando a programação de preparação contra o Coxa.
O grupo treinará até quinta-feira (17) em Belém. Assim, a última atividade acontecerá pela manhã, com a viagem à região Sul do Brasil acontecendo no período da tarde. Por fim, na sexta-feira (18) , o Papão fecha o cronograma de treino com uma atividade no Centro de Treinamento do Atlético-PR. A partida com o Coritiba está sendo apontada como a mais difícil para os bicolores até aqui na Série B, da qual o adversário é líder, com 33 pontos. Logo, a equipe da casa não deverá abrir mão de se solidificar na 1ª colocação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar