
A posição na tabela pode até não ser das melhores, mas se alguém disser que a fase que o Paysandu passa atualmente não pode ser considerada boa, então não está acompanhando a evolução do clube dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três partidas, significativas vitórias foram conquistadas, e diante disso, é lógico que a presença da torcida cresce assim como também a confiança do grupo de atletas.
Segunda-feira a noite, com chuva a todo o momento, transito engarrafado, o time na zona do rebaixamento, nada disso afastou a torcida do Papão que novamente lotou todas as dependências do Estádio da Curuzu. Na vitória de virada conquistada ontem (30), diante da Ferroviária-SP, pelo placar de 2 x 1, o público registrado foi simplesmente o maior até então na casa bicolor nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Em três minutos, Paysandu vira e vence a 3ª seguida na Série B
- Marlon e Marcelinho protagonizam vitória de virada do Paysandu
- Fundamental na vitória, Claudinei prioriza "equilíbrio" no Paysandu
Conforme dados divulgados no borderô oficial da partida, 16.396 torcedores marcaram presença no Vovô da Cidade. O Paysandu garantiu uma renda bruta de R$ 469.870,00 (R$ 320.555,93 líquida). Os números foram tão significativos que praticamente alcançaram novo o limite máximo das dependências da Curuzu, que agora suporta a capacidade de 16.700 lugares.
Embora o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira ainda não tenha conseguido sair dos quatro últimos lugares e no momento segue em 19º, com 13 pontos conquistados, desde a chegada do novo treinador, foram três jogos realizados e três vitórias garantidas - dentre elas o bom resultado contra o maior rival Clube do Remo, no Mangueirão, por 1 x 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar