
O momento atual do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro requer respostas imediatas ao torcedor e principalmente rápida atitude dentro das quatro linhas para que a situação atual tão logo seja contornada.
Pressionado tanto internamente pela alta cúpula do clube, como principalmente da grande massa bicolor que cobra melhores rendimentos, sobretudo após o time ter caído para a última colocação na classificação, o presidente Roger Aguilera convocou entrevista coletiva, nesta segunda-feira (26), às 14h, na sala de imprensa do Estádio da Curuzu.
Conteúdo relacionado
- Luizinho admite queda física e mental do Paysandu após derrota
- Zaga falha, Paysandu leva virada do Novorizontino e cai para a lanterna
- Sob pressão, Aguilera ainda quer manter Luizinho Lopes no Paysandu
Conforme informações divulgadas pela assessoria do clube, além do presidente alviceleste, o executivo de futebol Carlos Frontini também estará presente dando esclarecimentos sobre o momento de crise em que vive a equipe na competição nacional.
É esperado um posicionamento sobre qual será o futuro do técnico Luizinho Lopes no comando da equipe - se será desligado do cargo ou se continuará até a próxima rodada -e também se haverá divulgação de uma possível lista de dispensas no grupo de atletas.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A semana do Paysandu promete ser bastante agitada mesmo com vários dias para trabalhar e com tempo para recuperar alguns atletas que estão lesionados. O próximo desafio do Papão será somente na segunda-feira, dia 2 de junho, às 21h, contra o Criciúma-SC, que hoje também está na zona de rebaixamento.
A priori, a diretoria estuda a possibilidade de realizar o jogo na Curuzu, marcando o retorno do time ao seu estádio. Mas devido as intensas cobranças em razão aos últimos resultados negativos, a permanência do confronto para o Mangueirão não está descartada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar