
O Paysandu já está em solo paranaense, onde neste sábado (19) encara o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, às 16h, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda nesta sexta-feira (18), os bicolores realizam o último treino em preparação para o confronto. O técnico Luizinho Lopes comanda a atividade no CT do Fantasma, pela parte da tarde.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: derrotas e desempenho ruim em campo revolta a Fiel
- Crise no Paysandu: torcida cobra mudanças urgentes
- Ameaçado, técnico do Paysandu aposta na resiliência para reagir
- "Somos homens e vamos tirar o Paysandu dessa", diz Luan
- Paysandu: diretoria analisa cenário e Luizinho balança no cargo
- Novo goleiro do Paysandu cita "respeito a Matheus Nogueira"
O Paysandu ainda não venceu na Segundona e acumula três derrotas em três jogos, com cinco gols sofridos e apenas um marcado, algo que vem tirando o sono e incomodando todos os bicolores, principalmente os torcedores.
Para o atacante Borasi, uma vitória em Ponta Grossa vai colocar o Lobo nos trilhos e acalmar os ânimos da Fiel Bicolor, que começa a fazer cobranças mais duras à diretoria, comissão técnica e ao grupo alviceleste.
"É difícil para o jogador estar com a torcida contra. Dá para entender. A gente não começou bem, mas temos que pensar, também, que temos finais pela frente e que temos de vencer. Uma vitória vai colocar as coisas em seus lugares. O jogador tem de estar sempre com a cabeça fria, quando as coisas estão bem ou estão mal. Tem de estar tranquilo para saber enfrentar as situações. Vencendo o primeiro jogo, vai mudar tudo. Vai ser bom para o grupo e para a torcida, que também merece uma vitória", destacou.

Borasi se refere, ao falar das finais, às decisões da Copa Verde, contra o Goiás, na próxima quarta-feira (23), e contra o Clube do Remo, pelo Campeonato Paraense, em maio.
Um dos destaques da equipe em 2024, o argentino tem contrato com o Paysandu até o final de junho de 2025 e já iniciou as conversas para uma extensão de vínculo.
"Sobre a renovação, estamos conversando. Acho que estamos perto de um acerto", destacou em poucas palavras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar