plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
HORA DA FINAL

Giovanni busca titularidade no Paysandu e foca no Goiás

Paysandu se prepara para a final da Copa Verde contra o Goiás. Giovanni fala sobre confiança, superação e busca pela titularidade na equipe.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Giovanni busca titularidade no Paysandu e foca no Goiás camera Meia Giovanni busca titularidade no Paysandu com Luizinho Lopes | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Após a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já virou a chave e agora concentra suas energias na final da Copa Verde. Na próxima quarta-feira (09), o Papão enfrentará o Goiás no Estádio Mangueirão, em um duelo que promete ser emocionante. Em entrevista na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, o meio-campista Giovanni expressou a confiança do time e a preparação para o desafio, mesmo diante da maratona de jogos.

Giovanni destacou a importância de superar o cansaço e buscar a vitória, afirmando que a equipe está pronta para enfrentar as adversidades. "Acho que nossa equipe está muito bem. Tem uns detalhes que precisamos melhorar, mas é focar nas nossas coisas boas. O torcedor nunca decepcionou a gente, espero que possam estar lotado o estádio, que possam estar nos incentivando, estar nos apoiando, que com o apoio deles com certeza fica tudo mais fácil", destacou.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Sobre o Goiás, que chega embalado por uma vitória na Série B, Giovanni reconheceu a força do adversário, mas ressaltou a importância de focar nas qualidades do Paysandu. "Focar agora nessa decisão que nós temos na quarta-feira, fazer por merecer tudo o que a gente fez durante essa competição. Nós, os maiores campeões da Copa Verde. Pensamento positivo para fazer um grande jogo e conquistar a vitória", citou.

Além de falar sobre a preparação para a final, Giovanni também comentou sua busca pela titularidade na equipe de Luizinho Lopes. "Venho trabalhando muito forte, respeitando todos os meus companheiros, mas não tenha dúvida que eu quero ser titular. Eu vim para isso. Não sou um cara acomodado, trabalho todos os dias para ir em busca dessa titularidade e eu acho que aos poucos ela vai acontecendo. Todos os jogos que eu estou entrando tento dar o meu melhor. É muito difícil você mudar o jogo às vezes em 10, 15 minutos, mas eu tento entrar e dar o meu máximo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias