
Após anunciar saída do PSG, Gianluigi Donnarumma chegou a um acordo com o Manchester City. A informação é do jornal francês L’Equipe. O italiano de 26 anos já conversou com Pep Guardiola. Agora, os Citizens buscam a melhor maneira para abordar o PSG, que quer 50 milhões de euros (R$ 315,6 milhões na cotação atual) pelo goleiro que sequere foi realizado para o jogo contra o Tottehham.
CONTEÚDO RELACIONADO
No entanto, o valor é considerado alto pela diretoria do clube inglês. A chegada de Donnarumma abriria espaço para uma possível saída do brasileiro Ederson, que atrai interesse do Galatasaray, da Turquia. Além do City, o rival Manchester United também está interessado na compra do jogador de 1,96 m. No entanto, como não conseguiu vender André Onana, os Red Devils levam desvantagem na negociação.
Ambos os clubes negociam com Enzo Raiola, agente do goleiro, há meses. Donnarumma foi dispensado do PSG pelo treinador Luis Enrique, que quer trabalhar com um estilo de goleiro diferente. Recentemente, a equipe contratou Lucas Chevalier, que brilhou no Losc Lille, também da França. Inclusive, o arqueiro foi titular do Paris contra o Tottenham, nesta quarta-feira (13/8), às 16h, pela Supercopa da Europa.
🚨 EXCL — Donnarumma’s agent Raiola: “Premier League is the right step for Gigio in my view, we’re working on it”.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 13, 2025
“There are zero talks with Italian clubs. We are still shocked by PSG behaviour with Gigio”.
🔵👀 Manchester City, keen on Gigio.
🎥🇮🇹 https://t.co/J0XRMOejsi pic.twitter.com/iCzC6mfFcb
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar