plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JOGÃO PELA FRENTE

Chelsea atropela Benfica no sábado e pega Palmeiras no Mundial

O Chelsea derrotou o Benfica por 4 a 1, neste sábado, no Bank of America Stadium, em Charlotte (EUA), pelas oitavas de final

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chelsea atropela Benfica no sábado e pega Palmeiras no Mundial camera Divulgação

O Chelsea derrotou o Benfica por 4 a 1, neste sábado, no Bank of America Stadium, em Charlotte (EUA), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Com o resultado, os ingleses avançam às quartas de final e terão pela frente o Palmeiras, que eliminou o Botafogo também neste sábado.

O duelo foi suspenso por volta dos 40 minutos do segundo tempo devido ao risco de uma tempestade. Na ocasião da interrupção, o Chelsea liderava a partida por 1 a 0. A decisão foi tomada pelo árbitro para garantir a segurança dos jogadores e torcedores.

Segundo o jornalista Nizaar Kinsella, jogadores do Chelsea — Colwill, Adarabioyo, Cucurella e Dewsbury-Hall — deixaram o campo visivelmente revoltados com a decisão da arbitragem. O técnico Enzo Maresca também manifestou sua insatisfação, já que a partida estava perto do fim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias