plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE FASE, GUARDIOLA!

Haaland perde pênalti, City só empata e crise continua

Citizens enfrentam quinta partida consecutiva sem vitória, e Haaland segue sem marcar, ampliando o drama na Premier League.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Haaland perde pênalti, City só empata e crise continua camera Pep Guardiola acompanha, à beira do campo, mais um resultado negativo do City em 2024. | Reprodução/X (antigo Twitter) @ManCityPT

A crise no Manchester City parece não ter fim. Mesmo com a concentração obrigatória para todos os jogadores e o foco em recuperar os ânimos, o empate por 1 a 1 contra o Everton, no Boxing Day, nesta quinta-feira (26), deixou a equipe de Pep Guardiola em um cenário ainda mais preocupante. Com esse resultado, os Citizens chegaram a cinco jogos consecutivos sem vencer, com três derrotas e dois empates no período.

A má fase, no entanto, é ainda mais profunda e já dura 13 jogos, com nove derrotas, duas vitórias e três empates. Durante esse tempo, o City sofreu 28 gols e marcou 16, um desempenho muito abaixo das expectativas. Atualmente, a equipe ocupa a 7ª posição na Premier League, com 28 pontos, e ainda pode perder mais posições, dependendo dos resultados da 18ª rodada.

CONTEÚDO RELACIONADO

JEJUM DO ARTILHEIRO

Outro dado que chama atenção é a sequência sem gols de Erling Haaland, que já está em quatro jogos. Contra o Everton, o atacante norueguês perdeu um pênalti e teve um gol anulado por impedimento no rebote. Apesar de seu desempenho individual na temporada, com 25 gols em 31 partidas e duas assistências, sua seca de gols no momento é um reflexo do momento difícil vivido por toda a equipe.

Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

GUARDIOLA DEFENDE EQUIPE APÓS EMPATE

Após o empate em 1 a 1 contra o Everton, Guardiola falou sobre a atuação do Manchester City, destacando a paciência da equipe em campo, apesar de mais uma rodada sem vitória. "O time jogou muito bem. Não sei quantos chutes a gol tivemos. Eles marcaram um gol no final. Fomos muito pacientes. Fizemos cruzamentos e cruzamentos. Acho que fomos pacientes. Esse é o momento da temporada e da sequência em que estamos. Leva mais tempo para fazer funcionar", comentou o técnico.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias