No confronto disputado no Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal mostrou seu poder ofensivo ao derrotar o Sheffield United por uma impressionante goleada de 5 a 0 na 10ª rodada da Premier League.
Substituto de Gabriel Jesus, que se recupera de lesão muscular, Nketiah foi o grande destaque, marcando três gols, enquanto Fábio Vieira, de pênalti, e Tomiyaso também deixaram suas marcas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Bellingham marca duas vezes e Real vence Barcelona de virada
- Como assim? Messi está fora de premiação na MLS
- Dana White impõe condição para Do Bronx lutar pelo título
A vitória coloca o Arsenal na segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 24 pontos, continuando a perseguir de perto o líder Tottenham, que está apenas dois pontos à frente.
Por outro lado, o Sheffield United continua enfrentando dificuldades, segurando a última posição do campeonato inglês com apenas um ponto conquistado em dez jogos.
O jogo foi marcado pela atuação impecável do Arsenal, que dominou desde o início, com Nketiah abrindo o placar aos 28 minutos e posteriormente garantindo mais dois gols, um deles recebendo aplausos até mesmo de Gabriel Jesus, que assistia ao jogo das tribunas.
A equipe de Arteta mostrou sua força ao rodar o elenco e ainda marcar mais dois gols nos minutos finais, consolidando sua vitória avassaladora.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar