A Ferrari teve um início impressionante no Grande Prêmio de Singapura, conquistando as duas primeiras posições no primeiro treino livre da etapa em Marina Bay. Charles Leclerc liderou a sessão com um tempo de 1:33.350, enquanto Carlos Sainz ficou em segundo lugar, a apenas 0.078 segundos de seu companheiro de equipe.

Max Verstappen, da Red Bull, terminou em terceiro, a 0.126 segundos do tempo de Leclerc, enquanto Sergio Pérez foi sétimo.

LEIA TAMBÉM:

Neymar estreia no Al-Hilal e Band/RBATV transmite ao vivo

PSG, Bayern e Brasileirão: os jogos desta sexta-feira (15)

O treino livre teve um toque de curiosidade, já que lagartos foram vistos na pista, o que levou a bandeiras amarelas em três ocasiões, todas no setor 2. Isso levou a interrupções breves na sessão enquanto os répteis eram removidos da pista.

Os lagartos foram motivo de conversa entre os pilotos, com Max Verstappen brincando que "talvez o Godzilla tenha um filhote". A boa notícia, segundo a direção da Fórmula 1, é que nenhum animal saiu ferido.

Situação incomum na F1: uma bandeira amarela no setor 2 de Singapura por causa de um lagarto na pista. #F1naBand pic.twitter.com/1bkXvP7SdR

— Esporte Na Band (@esportenaband) September 15, 2023

TREINOS LIVRES CONTINUAM

Na Mercedes, Lewis Hamilton terminou em quinto lugar, com George Russell em sexto. Lando Norris, da McLaren, ficou em quarto, seguido por Fernando Alonso, da Aston Martin, em oitavo, Yuki Tsunoda, da AlphaTauri, em nono, e Esteban Ocon, da Alpine, em décimo.

Os pilotos voltarão à pista para o segundo treino livre ainda nesta sexta-feira (15), com transmissão gratuita no site da Band e no Bandplay. A cobertura da F1 2023 na Band/RBA conta com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

A etapa promete ser emocionante, e os fãs da Fórmula 1 têm muito para esperar no Grande Prêmio de Singapura.

VEJA MAIS:

Lagartos foram vistos atravessando o setor 2 do circuito de Singapura. Foto: Divulgação/Fórmula 1

MAIS ACESSADAS