plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO MARROCOS

Hotel de CR7 vira "abrigo" para turistas após terremoto

O hotel do jogador Cristiano Ronaldo serviu de abrigo para turistas após o terremoto que já causou a morte de mais de mil pessoas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hotel de CR7 vira "abrigo" para turistas após terremoto camera Hotel de Cristiano Ronaldo tem quatro estrelas, classificado como quase de luxo, e fica na periferia de Marrakech | Instagram @pestanacr7marrakech

O hotel pertencente ao jogador Cristiano Ronaldo tem servido de abrigo improvisado para turistas após o terremoto que atingiu o Marrocos nesta sexta-feira (8). A turista espanhola Irene Seixas relatou ao canal RTVE que dezenas de turistas fizeram do lobby do hotel Pestana CR7 Marrakech um abrigo. O local não tem mais quartos disponíveis.

Turistas estão abrigados no lobby enquanto aguardam a disponibilidade de novos voos para fora do país. Relatos revelam que as últimas passagens foram vendidas por mais de R$ 5 mil. O tremor de 6,8 na escala Richter sobrecarregou diversos serviços de emergência no país. Os mortos após o terremoto ainda não foram contabilizados no total, mas ultrapassa os mil.

O PESTANA CR7 MARRAKECH

O local é um hotel de quatro estrelas, classificado como quase de luxo, que se situa na periferia da cidade e dispõe de piscina exterior, centro de fitness, jardim e esplanada, bem como restaurante e um bar. O hotel tem uma decoração condizente com o país, com toques modernos, e um bom ambiente, segundo os últimos convidados, antes do terremoto que assolou o país.

"Dormimos a noite toda na rua e às sete da manhã nos disseram que sim, podíamos vir e estamos num lobby com muita gente de diferentes nacionalidades, esperando para ver se conseguimos um quarto. Mas todos nós dormimos na rua'", disse Irene Seixas, à RTVE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias