A Copa do Mundo Feminina de 2023 está prestes a ganhar uma nova dimensão emocionante para os fãs do futebol feminino no Brasil.
A CazéTV anunciou uma parceria com o aplicativo de entregas iFood, em conjunto com o McDonald's. Essa colaboração fornecerá aos usuários do iFood a oportunidade de assistir as 28 partidas do torneio ao vivo e gratuitamente, tudo dentro do aplicativo.
Veja também:
Buscando destaque, futebol feminino já foi atração de circo
Você sabia que mulheres foram proibidas de jogar futebol?
A lista completa dos jogos disponíveis ainda será anunciada, mas a estreia deste formato será inaugurada no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), com o emocionante confronto entre Brasil e França.
Essa parceria também trouxe vantagens especiais para os usuários do iFood. Durante os dias de jogos do Brasil, os clientes poderão aproveitar promoções exclusivas, como frete grátis em pedidos feitos no McDonald's dentro do aplicativo, para compras a partir de R$ 70.
Além disso, os fãs do futebol poderão desfrutar do benefício em qualquer pedido do sanduíche "Brabo Empanado de Queijo Minas".
"A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos", disse a diretora de Marketing do iFood, Ana Gabriela Lopes, em nota enviada à UOL.
O McDonald's também utilizará o horário das partidas da Copa do Mundo Feminina, que está na Oceania, para ativar o seu menu de café da manhã, proporcionando uma experiência completa aos espectadores.
"A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo. Afinal, independente da hora do dia, toda hora é hora de Méqui, seja com nossos produtos de café da manhã ou com o nosso Brabo Empanado Queijo Minas, edição limitada feita especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina", disse Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald's no Brasil.
Vale destacar que a CazéTV já é conhecida por transmitir todos os jogos ao vivo e gratuitamente da Copa do Mundo Feminina de 2023 em seu canal oficial no YouTube, com exibições adicionais na plataforma Twitch.
Aliás, o canal conquistou recentemente um recorde mundial de audiência simultânea com futebol feminino no YouTube, alcançando mais de 1 milhão de dispositivos conectados ao mesmo tempo durante a emocionante estreia do Brasil diante do Panamá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar