Um verdadeiro atropelo em Anfield. A maior goleada da história do clássico foi escrita neste domingo (5). O Liverpool não tomou conhecimento do Manchester United neste domingo (5), em partida que teve o brilho de Gakpo e Salah, os Reds golearam por 7 a 0.
A goleada começou a ser construída aos 42 minutos do primeiro tempo. Após passe de Robertson, Gakpo dominou com cateogria, tirou Varana da jogada e bateu colocado par abrir o placar. Aos dois minutos da etapa final, Darwin Núñez também marcou. Após Casemiro bobear, Elliott aproveitou sobra, cruzou e o uruguaio cabeceou para as redes.
O terceiro gol foi uma pintura. Salah recebeu pela direita em contra-ataque, deixou Lisandro Martínez no chão e achou Gakpo. O holandês deu uma cavadinha e encobriu De Gea. O quarto foi de Mohamed Salah.
O egípcio aproveitou jogada de Núñez e, de direita, soltou uma bomba para fazer o quarto do Liverpool. O atacante se tornou o maior artilheiro do Liverpool na história da Premier League e do clássico contra o rival United.
E tinha espaço para mais. Aos 30 minutos, após cruzamento de Henderson cruzou e o Núñez, de cabeça, fez o segundo na partida, o quinto dos Reds. Quem esteve em Anfield viu um show do Liverpool. E o placar tinha tempo para ser mexido mais uma vez. Aos 38 da etapa final, Salah recebeu de Firmino e empurrou para as redes.
Não perca as contas. Aos 43 minutos, Roberto Firmino, que entrou na etapa final, fez o sétimo. O brasileiro recebeu de Salah e bateu cruzado, finalizando o placar da histórica goleada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar