Os jogadores do Monza garantiram um "bicho" inusitado após a vitória por 2 a 0 sobre a Juventus, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Antes da partida, ex-presidente da Itália, Silvio Berlusconi, prometeu aos jogadores que mandaria um "ônibus de prostitutas", caso a equipe vencesse um dos tradicionais clubes italianos, Milan e Juventus.
"Eu disse aos caras... agora vocês vão jogar contra o Milan, Juventus. Se você vencer um desses times de ponta, trarei um ônibus de prostitutas para o vestiário", falou Silvio Berlusconi, de 86 anos, em um vídeo gravado em um jantar de Natal de com os jogadores do Monza.
A partida aconteceu neste domingo (29), porém, até o momento, ainda não tem confirmação se o "ônibus de prostitutas" foi levado até os jogadores.
Quando ainda era presidente da Itália, o cartola foi acusado de fazer sexto com uma garota de programa menor de idade, no ano de 2011. Na ocasião, o fato teria ocorrido em uma das suas tradicionais festas, conhecidas como "bunga bunga". No entanto, em 2015 ele foi absolvido por falta de provas que comprovassem a idade da mulher.
Silvio Berlusconi, dono do Monza:
— Goleada Euro (@goleada_euro) December 14, 2022
- Agora você tem partidas contra a Juve, Milan, etc, se vocês vencerem um desses times grandes eu mando para o vestiário um ônibus cheio de prostitutas.
📽 @sportbible pic.twitter.com/CYpbp6ox6h
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar