O fim do casamento entre Piqué e Shakira, assim como o início do relacionamento do jogador com a jovem Clara Chía, não foram conduzidos da melhor forma pelo atleta.
Pelo menos é o que afirma o jornalista espanhol Jordi Martín, que é paparazzi e acompanhou a vida do ex-casal por 12 anos. De acordo com o mesmo, o jogador não teria traído só a cantora, mas um amigo e também um funcionário de sua empresa, a Kosmos, de mídia esportiva.
"Uma pessoa do 'ambiente' de Piqué, que é muito próxima a ele, me contou que o jogador organizou um jantar na empresa e esse menino vai ao jantar acompanhado de sua namorada, que na época era Clara Chía ", iniciou o jornalista.
Jordi Martín segue o relato: "Piqué repara em Clara no jantar e pede o número de telefone. Nessa mesma noite, ela lhe dá o número. Após esse primeiro contato entre os dois, o jogador decide demitir o funcionário, que também é irmão do melhor amigo de Piqué . A partir daí eles começam a se ver por um mês, cada um traindo seus respectivos parceiros", garante.
Ele continua: "Um mês é quando o Gerard demite este funcionário do Kosmos e posso dizer que todos os trabalhadores da empresa ficaram revoltados. Esse jantar é de cerca de 8 meses, não é um ano cravado. Shakira descobre pouco antes de nós, após uma viagem à Disney”, disse Jordi Martín, que garantiu ainda manter contato com a cantora afim de desmascarar o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ Piqué é flagrado com comportamento diferente após separação
+ Shakira e Piqué disputam filhos e avião de R$ 102 milhões
+ Shakira e Piqué se preparam para decidir a guarda dos filhos
O zagueiro chegou a se pronunciar pela primeira vez após a repercussão do caso e o início do relacionamento com Clara Chía.
"Desde o último dia 4 de junho Shakira e Gerard Piqué confirmaram sua separação através de um comunicado conjunto, muitos rumores e supostas informações não verificadas sobre o jogador, sua família e sua vida pessoal foram publicados. Essas reportagens e imagens não só trouxeram danos à sua honra e imagem, mas também um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação", afirmou.
Ainda em comunicado, Piqué mencionou que está sofrendo assédio da mídia, principalmente por paparazzi: "Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, vendo nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo", alegou.
O atleta de 35 anos informou que medidas estão sendo tomadas: "Piqué sempre respeitou a atividade da mídia e o direito à informação, e tem plena consciência do papel fundamental que desempenham em nossa sociedade. No entanto, nas últimas semanas ocorreram interferências que extrapolam os limites da legalidade, pelas quais nosso cliente foi obrigado a solicitar medidas cautelares de afastamento e a tomar medidas legais contra aqueles que alteram sua vida familiar e violam os direitos de seus filhos", revelou.
Enquanto a "treta" continua, o jogador ainda briga pela guarda dos filhos com Shakira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar