plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Remo: jogador perde pênalti de propósito e causa revolta

Os jogadores do Remo se revoltaram e preferiram desistir das cobranças de pênalti do que lutar pelo título. Veja!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: jogador perde pênalti de propósito e causa revolta camera Reprodução

Imagine a situação: você organiza seu tempo, separa um dinheiro, compra ingresso, se desloca até o estádio para torcer para seu time de coração e, em uma disputa de pênaltis que valeria título, um atleta do seu clube do coração chuta a bola para a lateral, de propósito. E se fossem vários jogadores? Revolta, raiva, indignação: o que você sentiria?

Pois é, parece impossível, mas foi isto que ocorreu na final da Taça de Ogun State, na Nigéria. O time do Remo Stars, que carrega 33 até em seu escudo, perdeu de propósito a disputa de pênaltis em protesto contra o regulamento da competição.

O "33" empatou com o Ijebu United no tempo normal. Segundo o regulamento, a partida deveria ir para prorrogação de trinta minutos. No entanto, por determinação das autoridades locais o jogo foi diretamente para a disputa de pênaltis, o que irritou o elenco do Remo.

CONFUSÃO

Na disputa de pênaltis, o goleiro do Remo não se mexeu em nenhuma cobrança. Ficou parado no meio do gol, apenas deixando a bola entrar nas batidas dos seus adversários.

Apesar da postura do goleiro, o que mais chamou atenção foi a cobrança dos jogadores. Eles chutaram a bola em direção à lateral. Além disso alguns dos batedores levaram a mão à cabeça ironizando a situação, como se lamentassem o que estava acontecendo.

O Ijebu United então conseguiu converter sem nenhum esforço as três cobranças e venceu a disputa por 3 a 0, tornando-se campeão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias