Diário Online
Esporte / Mundo
JOGAÇO

Torcida do Everton invade campo após virada épica na Europa

Time perdia o jogo, mas vitória manteve o clube na primeira divisão do Inglês

quinta-feira, 19/05/2022, 18:45 - Atualizado em 19/05/2022, 19:56 - Autor: DOL

Google News

Clube inglês se mantém na Premier League com vitória emocionante.
Clube inglês se mantém na Premier League com vitória emocionante. | Reprodução / Instagram

Não é somente no Brasil que torcedores invadem o campo para comemorar a vitória de um clube, mas também na Europa que teve um capítulo à parte.

O Everton teve uma jornada para jamais ser esquecida e garantiu de forma heroica a sua permanência na Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, com uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Crystal Palace, nesta quinta-feira (19).

Até o início do segundo tempo, o clube estava perdendo por 2 a 0 e na zona de rebaixamento, porém a virada começou aos nove minutos. O empate veio aos 30, com gol do atacante brasileiro Richarlison e a virada veio aos 40 minutos, com gol de Calvert-Lewin.

Lateral é apresentado no Clube do Remo

A torcida lotou o Goodison Park Stadium e foi à loucura com a vitória. Não satisfeitos, os torcedores invadiram o gramado para comemorar a vitória que mantém o clube na Premier League na temporada 2022/23.

VEJA O VÍDEO


Na última rodada, a disputa para fugir do rebaixamento será entre Leeds United e Burnley. Pelo título, o Manchester City está a um ponto na frente do Liverpool.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS