plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Mbappé fica no PSG e suas camisas somem do site, diz fonte

O jogador é esperado no Real Madrid na próxima janela de transferência, entretanto, há quem diga que ele ficará no PSG.

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé fica no PSG e suas camisas somem do site, diz fonte camera O jogador vai decidir seu futuro já na próxima janela de transferências | Foto: Reprodução / Web

As negociações que rondam o atacante Mbappé do PSG serão a grande atração da próxima janela de transferências. Muitos da imprensa espanhola dão a contratação do atleta pelo Real Madrid como certa, no entanto, sempre surgem novas vozes discordantes, dizendo que o jogador fica em Paris.

Uma dessas vozes, foi de Karl Olive, prefeito de Poissy, cidade onde o PSG planeja construir seu novo centro de treinamento.

LEIA TAMBÉM:

+ PSG oferece R$ 7 milhões por semana para manter Mbappé

+ Mbappé sobre desejo de sair do PSG "Minha posição foi clara"

+ Mbappé não aceita jogar com Messi e quer sair do PSG

Alegando ter uma informação privilegiada sobre a negociação, Karl afirmou em sua conta no Twitter, que o campeão do mundo com a França em 2018 “ficará em Paris e que estará no PSG na próxima temporada”.

Em paralelo a isso, de acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo, a camisa do jogador saiu do site do PSG. Além disso, não se pode mais personalizar a blusa com nome e número do jogador.

Diferente de outro jogador, por exemplo. No caso de Di Maria, que tem contrato até 30 de junho, o manto ainda está disponível. O argentino está próximo de ir para a Juventus na próxima temporada.

E MAIS - RELEMBRE OS GOLS DE MBAPPÉ CONTRA O MÔNACO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias