Diário Online
Esporte / Mundo
NA MIRA

Perto do Scudetto, Milan inicia conversas com Gabriel Jesus

Brasileiro perderá espaço no City com a chegada de Halaand e gigantes europeus monitoram o jogador

segunda-feira, 16/05/2022, 23:59 - Atualizado em 16/05/2022, 23:58 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Gabriel marcou 13 gols e deu 11 assistências, até aqui, na temporada
Gabriel marcou 13 gols e deu 11 assistências, até aqui, na temporada | Manchester City

Com o anúncio de Haaland no Manchester City, o atacante da Seleção Brasileira Gabriel Jesus perde espaço na equipe de Pep Guardiola e entra na mira de vários clubes europeus para a próxima temporada. Um deles é o gigante Milan, campeão da Champions League por sete vezes e próximo de reconquistar o Scudetto, após 10 anos.

As informações são do 'Calciomercato.it'. Segundo o jornal, as conversas para a viabilidade da contratação do brasileiro foram abertas. Além do Rossonero Italiano, o Arsenal também está na briga e com o "papo" adiantado. Barcelona, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Juventus também monitoram a situação.

Gabriel Jesus está na mira de diversos clubes europeus para a próxima temporada. Com a chegada de Haaland, os caminhos para que o brasileiro deixe o Manchester City estão abertos e, além do Arsenal, que já negocia com o brasileiro, o Milan também tentará sua contratação. O Newcastle, novo rico do futebol europeu, também é candidato à contratação de Gabriel Jesus.

Na atual temporada (21/22), o atacante de 25 anos atuou em 40 partidas, marcando 13 gols e distribuindo 11 assistências. Apesar de ter moral com Pep Guardiola, a chegada de Haaland siginfica menor tempo em campo, o que não agrada o staff do jogador.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS