plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÓ JOGÃO!

Eurocopa 2020: quartas-de-final iniciam nesta sexta-feira

Grandes seleções, como: Itália, Bélgica e Espanha prometem grandes jogos pela emocionante competição

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eurocopa 2020: quartas-de-final iniciam nesta sexta-feira camera A seleção italiana é uma das favoritas para o título da competição. | Reprodução

Diferente da Copa América, a Eurocopa está reservando aos seus espectadores emoções a cada jogo. Na fase mata-mata já teve zebra, e quem sabe, nessa quartas-de-final, o destino reserve mais surpresas em campo.

Após a queda da França nas oitavas, Bélgica e Itália se tornaram as principais candidatas ao título. As duas seleções medem forças às 16h, em Munique, buscando uma vaga na semifinal. No outro jogo do dia, a Espanha, que vem crescendo no torneio, enfrenta a zebra Suíça, responsável pela eliminação dos francesas, às 13h, em São Petersburgo, com transmissão dos canais Sport TV.

Terceira colocada na Copa de 2018, 100% na fase de grupos da Euro e responsável por eliminar a atual campeã Portugal, a Bélgica é apontada como número 1 entre as favoritas. O time venceu seus quatro jogos, sem sofrer gols em três. Duas peças fundamentais, porém, se machucaram e são dúvida para hoje: De Bruyne e Eden Hazard. A Itália também chega embalada após ter aumentado sua série invicta, que agora é de 31 jogos.

Na outra partida do dia, a Fúria chegou às quartas sem abrir mão um minuto sequer do estilo que a consagrou nas conquistas das Euros de 2008 e 2012 e na Copa de 2010. Diante da Suíça, a Espanha colocará à prova o fato de ser, de longe, dona do maior índice de posse de bola por partida: em média 67,5%, contra 59,3% da segunda colocada, a Alemanha. É também a que mais troca passes na competição, 3304 até então, com índice de acerto de 89%.

A Espanha também detém o melhor ataque da competição, com 11 gols. Já a Suíça ainda comemora a classificação diante da França. Foi a primeira vitória do país em uma partida eliminatória desde a Copa de 1938. Porém, o time tem um desfalque importante: Granit Shaka, suspenso. No ataque, o artilheiro Seferovic está confirmado.

E MAIS - Mancini exalta Bélgica antes da decisão nas quartas da Euro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias