Mesmo com as críticas sofridas no Brasil, principalmente após o gol contra na partida diante da Bélgica em 2018, o volante Fernandinho, do Manchester City, parece não ligar, e seu futebol, só melhor em gramados ingleses.
O gosto pelo jogador é tanto, que a equipe de Manchester renovou o contrato com o atleta de 36 anos de idade. Há 8 anos no clube do coração dos irmãos Liam e Noel Gallagher, do Oasis, extinta banda Inglesa que fez bastante sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000, colocando mais gente no Wembley que os próprios times de futebol.
Quando não estão brigando, os irmãos que fazem tanto sucesso na música, estão torcendo por Fernandinho. Em uma entrevista no programa "The Noite, com Danilo Gentili", Noel falou que Fernandinho é o seu jogador favorito do City: "Fernandinho é maravilhoso", em outubro de 2017, no dia 20 de outubro de 2017.
Desde 2013 no time comandado por Pep Guardiola, o Brasileiro é um dos jogadores mais regulares do campeonato de nível técnico mais elevado do mundo, o Inglês. Depois de tantos pedidos da torcida, tanta confiança do treinador e tanta liderança dentro de campo, principalmente para a nova geração de talentos do time, a renovação era eminente.
O jogador servirá a camisa azul marinho por mais uma temporada, até 2022, quem sabe conquistando mais um título, que não seria loucura, já que, nesse período o atleta já conquistou 12 títulos, sendo 4 só da Premier League.
Segundo ele, em entrevista o trabalho ainda não acabou:
- Na minha cabeça e na minha mente, o trabalho ainda não acabou. Por isso decidi ficar mais um ano aqui e tentar ajudar a equipe e o clube a alcançar os objetivos que procuram. No meu ponto de vista, podemos fazer isso, ainda há lugares para melhorar e atingir essas metas. E obviamente, para mim e para minha família, é um prazer ficar em Manchester por mais um ano - afirmou Fernandinho.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar