O ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson voltou aos ringues após uma longa espera dos fãs. Sem subir oficialmente aos ringues desde 2005, ele lutou contra Roy Jones Jr. na madrugada de sábado (28) para domingo (29), em Los Angeles (EUA). Os dois já viveram o auge de suas carreiras, e aproveitaram esse momento para reviverem as glórias.
Era para ser uma luta exibição, mas Tyson ignorou as regras e partiu para cima do oponente desde o início do combate. Em um confronto animado, mas sem nenhum vencedor.
- Lei do ex: Rony lidera vitória do Palmeiras sobre Athletico-PR
- Vitória maiúscula coloca Clube do Remo na vice liderança da Série C; veja os gols!
No fim da disputa, Tyson estava com a vantagem, mas isso não lhe garantiu a vitória e nenhum vencedor foi anunciado, como previamente estipulado pela Comissão Atlética da Califórnia.
O ex-campeão mundial dos pesos-pesados de 54 anos foi superior em pelo menos seis dos assaltos. Mostrando boa forma, o dono de centro do ringue, foi orientado pelo brasileiro Rafael Cordeiro, mas o cansaço era permanente e não deixava ele caminhar para frente.
Já RJJ se manteve na defensiva, no entanto, mesmo com jogo de pernas em dia, o veterano, que tentou cadenciar o combate no início e apostar em um possível cansaço do rival ao longo dos oito assaltos previstos pelas regras especiais, foi ofuscado pela potência dos ataques do rival. Nem seus títulos mundiais em cinco categorias de peso diferentes foram suficientes para bater o 'Iron Mike'.
O cantor Snoop Dogg foi o responsável pelo show de introdução do main event, e do campeão do UFC Israel Adesanya, que atuou como comentarista, a disputa foi realizada no famoso ginásio Staples Center.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar