Figura folclórica do futebol paraense e torcedor símbolo do Paysandu, Didi do Veropa voltou a chamar atenção em Belém ao transformar a rivalidade com o Remo em espetáculo de criatividade e bom humor. Conhecido no mercado Ver-o-Peso, ele reuniu curiosos ao surgir caracterizado para a estreia do clube azulino na Série A do Campeonato Brasileiro.
Fiel à fama de não perder uma oportunidade de provocar o maior rival, Didi apareceu vestindo a camisa do Vitória e exibindo uma coleção de uniformes de diversos adversários do Remo na elite do futebol nacional. Entre risadas e brincadeiras, resumiu o espírito da ação: “Nós somos todos os times, menos aquele (Remo)”, disparou o autointitulado “secador”.
Conteúdo relacionado
A provocação continuou em clima descontraído. Em determinado momento, Didi ainda cantou o trecho final do hino do Botafogo, misturando referências e deboches no melhor estilo irreverente que já virou sua marca registrada no Ver-o-Peso. Sem perder o tom leve, o torcedor ilustre também deixou um recado para a temporada do rival.
Com o Paysandu disputando a Série C em 2026, Didi assumiu de vez o papel de “secar profissionalmente” o rival azulino, transformando cada rodada da Série A em uma atração à parte no tradicional mercado de Belém. “Se segura, mano, que vai ser muito sal”, avisou, prometendo que “lá na Bahia vão servir um acarajé bem apimentado”, em referência ao confronto do Remo com o Vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar