plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA SANTARÉM

São Raimundo vence São Francisco em final marcada por confusão

São Raimundo vence São Francisco nos pênaltis e conquista a Copa Santarém, mas final é marcada por confusão e violência entre jogadores.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia São Raimundo vence São Francisco em final marcada por confusão camera São Raimundo conquista Copa Santarém em final marcada por rivalidade e confusão | Ascom São Raimundo de Santarém

Em um dia de decisão e muita rivalidade, a estrela do São Raimundo brilhou mais forte. O Pantera Alvinegro venceu o seu maior rival, o São Francisco, nos pênaltis e conquistou o título da Copa Santarém. A final foi disputada no sábado (20), no campo Botafogo das Lavras, e ficou marcada tanto pela emoção esportiva quanto por cenas lamentáveis de confusão entre os jogadores.

Dentro de campo, o equilíbrio deu o tom da partida. São Raimundo e São Francisco empataram em 0 a 0 no tempo normal, em um duelo truncado e de poucas oportunidades claras, levando a decisão do título para as penalidades máximas. O grande destaque da final foi o goleiro Labilá, do São Raimundo. Ainda durante o tempo regulamentar, ele defendeu um pênalti, impedindo que o São Francisco garantisse a vitória.

Conteúdo relacionado

Nos pênaltis, Labilá voltou a brilhar ao defender duas cobranças, sendo decisivo na vitória do Pantera por 4 a 3 e na conquista do título. Se dentro das quatro linhas a rivalidade ficou evidente, fora delas o clima extrapolou os limites do esporte. O clássico, um dos mais tradicionais do futebol paraense, terminou em confusão generalizada entre jogadores das duas equipes.

Imagens divulgadas pela TV Mocorongo mostram que a briga teve início aos 36 minutos do segundo tempo, após uma jogada mais dura durante uma cobrança de falta na área do São Francisco. Na sobra da bola, um desentendimento entre os jogadores Sandro e Barbosinha deu início a uma troca de agressões físicas, que rapidamente envolveu outros atletas.

Porradal em campo marcou o RaixFran

Nas imagens, também é possível ver o jogador Márcio, do São Raimundo, agredindo o goleiro Jader, do São Francisco, em meio ao tumulto. As cenas se espalharam pelas redes sociais e chamaram atenção pela violência registrada em uma final que deveria ser lembrada apenas pelo espetáculo esportivo. Até o momento, São Raimundo e São Francisco não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias