A rivalidade entre Paysandu e Clube do Remo voltou a sair dos estádios e terminou em confusão na Região Metropolitana de Belém. Integrantes das torcidas organizadas Remoçada e Terror Bicolor se envolveram em um confronto no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, na noite do último sábado (13).
De acordo com informações apuradas, a briga aconteceu no momento em que torcedores do Lobo se deslocavam para uma festa da organizada, realizada em comemoração aos 36 anos de fundação da T.U.T.B, principal uniformizada bicolor.
Conteúdo Relacionado:
- Veja a nova camisa do Paysandu para a temporada de 2026
- Curuzu entra em cronograma técnico visando o Parazão 2026
- Paysandu anuncia o volante Caio Mello, ex-Guarani e Bahia
- Remo na Série A revela diversidade de paixões no futebol paraense
- Remo: Tonhão cita "urgência" e espera definir técnico até segunda
Os vídeos mostram correria durante o confronto e os torcedores do Leão Azul recuando após o início da confusão. A situação foi registrada por câmeras de segurança da região.
Em uma das gravações, é possível ver torcedores do Paysandu detidos e sendo revistados pela Polícia Militar, após a abordagem de duas vans onde estavam membros da organizada.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos ou presos, nem detalhes sobre a dinâmica completa do confronto entre as torcidas. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar