
Um momento inusitado envolvendo o atacante Diego Hernández, do Clube do Remo, viralizou nas redes sociais, que aflorou ainda mais a intensa rivalidade entre azulinos e bicolores. O jogador, autor do gol decisivo na vitória azulina por 3 a 2 no clássico Re-Pa da última terça-feira (14), foi abordado por um torcedor do Paysandu em um shopping de Belém — e a cena logo gerou repercussão.
O encontro foi registrado por outra pessoa à distância e mostra o torcedor bicolor cumprimentando o uruguaio e, com bom humor, pedindo para tirar uma foto com ele. Sorridente, Hernández atendeu o pedido sem problemas. O vídeo foi compartilhado pelo perfil Chaves Remista e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados dos torcedores dos dois lados.
CONTEÚDO RELACIONADO
ASSISTA O VÍDEO
Diego Hernández foi justamente o grande nome do Re-Pa, ao marcar um golaço de falta que garantiu a vitória do Remo e empurrou o rival ainda mais para o fundo da tabela. O Paysandu segue na lanterna da Série B, em situação delicada e ameaçado de rebaixamento. A cena, apesar do contexto tenso entre os clubes, foi interpretada por muitos como um sinal de civilidade e respeito.
RELEMBRE OUTRO ENCONTRO ENTRE O 33 E RIVAIS NO SHOPPING
Vale destacar que não é a primeira vez que um camisa 33 do Clube do Remo causa repercussão com torcedores do Paysandu dentro de um shopping da capital paraense. Alguns anos atrás, o primeiro jogador a vestir a simbólica camisa azulina, Eduardo Ramos, pouco tempo depois de ter saído do Paysandu, foi literalmente expulso do local pelos torcedores rivais.
E mesmo assim vocês só faltaram se cortar quando ele veio ser feliz no Remo imagina se ele fosse bom não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/xUBCIuKAAQ pic.twitter.com/bdkkWtzUBP
— garota do tacacá na 🅱️🦁 (@drisericordia) October 17, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar