plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TALENTO DA TERRA

Paraense Mauro Klautau inicia a disputa do Mundial de Tênis em Lisboa

Atleta de Belém foi campeão em Helsinque e nesta quarta-feira foi vice-campeão em Hanko. Ele soma o melhor ranking da carreira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense Mauro Klautau inicia a disputa do Mundial de Tênis em Lisboa camera Mauro à esquerda na foto | Divulgação

O paraense de Belém, Mauro Klautau, segue nesta quinta-feira para Lisboa, em Portugal, onde disputa, a partir de sábado, 9, o Campeonato Mundial de Simples e Duplas Mistas na categoria 55 anos. O torneio é o maior do circuito de Masters da Federação Internacional de Tênis.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mauro ascendeu nesta semana à melhor posição no ranking com o 24º lugar e deve subir ainda mais na próxima lista após mais uma final na Finlândia. Nesta quarta-feira (6), ele foi vice-campeão do MT 700 de Hanko sendo superado na final diante do italiano Geovanni Medori por 6/4 6/3. Foi a segunda final em solo finlandês após o título em Helsinque na semana passada.

"Infelizmente não consegui a vitória, tive chances com quebra nos dois sets, mas Geovanni é um ótimo jogador, mereceu o triunfo. Agora é foco total no Campeonato Mundial", destacou o paraense. O Mundial será jogado no Jamor, mesmo palco do tradicional torneio ATP jogado em solo português.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias