
Recentemente, a história de Isaque chamou a atenção em Garrafão do Norte, no nordeste do Pará. Tudo começou no dia 27 de julho, durante uma corrida de rua organizada por uma academia na cidade. Na ocasião, Isaque participou da prova de forma inusitada: embriagado, usando chinelos e sem fazer parte da lista oficial de competidores. Mesmo assim, ele entrou na corrida e percorreu 8 km ao lado dos atletas, arrancando risadas do público presente e até ganhando uma medalha.
CONTEÚDO RELACIONADO
A cena virou assunto na cidade e, após esse episódio, Isaque decidiu mudar de postura. Ele passou a treinar de forma séria, agora sóbrio e usando tênis adequados para a prática de corrida. Segundo informações da prefeitura, ele tem sido visto frequentemente treinando pelas ruas de Garrafão do Norte, demonstrando uma verdadeira transformação de vida.
Isaque não possui celular, mas ganhou uma conta em uma rede social criada por amigos, no qual atualmente já se aproxima de quase 100 mil seguidores. Em um vídeo publicado no novo perfil, ele explicou com bom humor o motivo de sua participação inusitada na corrida: “Eu tinha bebido e, quando vi aquela multidão, pensei: vou correr pra tirar a ressaca.” Sua história tem inspirado muitos na cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar