
Na vitória do Clube do Remo por 2 x 0 contra o Santa Rosa, ocorrida no último domingo (30) um dos destaques do jogo foi o atacante PH Gama, de 25 anos. Nascido em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, o jogador teria manifestado interesse do Paysandu e também do próprio time remista, conforme afirmou Emerson Dias, diretor de futebol do macaco-prego.
"Conversamos primeiramente com o Paysandu, com o Roger, o Luizinho Lopes é meu amigo há 10 anos, e depois falei com Felipe Albuquerque também. No Remo, se a comissão técnica viu o que o PH fez com o Alvarino e até mesmo com o Kadu que só pararam ele com falta, então acredito sim que ele merece uma oportunidade", disse em entrevista à Rádio Clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo se prepara para anunciar dupla de reforços
- Destaque do Santa Rosa desperta a atenção de Remo e Paysandu
- Paysandu: Roger lamenta baixo público e queda nas cotas da TV
TUDO ESPECULAÇÃO
No entanto, ao serem instigados para falar sobre o assunto, tanto o executivo de futebol do Clube do Remo, Sérgio Papellin, como também o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, negaram qualquer tipo de interesse em ter o atleta, embora ambos reconheceram a qualidade técnica do atacante que se destacou no duelo contra o Leão e até marcou gol no jogo contra o Papão.
"É tudo especulação. Estou ainda com dois atletas em negociação. O PH é um jovem valor, mas criaram isso. Nesse momento, ele ainda não é para o Paysandu", afirmou o presidente alviceleste.
"O PH fez um jogo contra a gente. Após o jogo, o nosso auxiliar-técnico conversou com ele e o elogio, mas não podemos contratar um atleta por um jogo só. Você tem que avaliar outros jogos e vamos observar melhor seu desempenho", disse Papellin.
BOM DESEMPENHO EM 2025
O Santa Rosa já está eliminado do Campeonato Paraense e também da Copa Grão Pará, mas durante a participação da equipe na temporada, PH Gama realizou um total de dez partidas, onde marcou dois gols contra Paysandu e Castanhal, além de ter realizado uma assistência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar