Diferente de 2024 quando caiu para um time acreano, o Águia de Marabá não ligou para os traumas do passado, mas precisou contar com seu “talismã” para avançar na Copa Verde 2025.
Com o goleiro Axel Lopes sendo herói, o Azulão está classificado para a segunda fase da competição regional depois de eliminar o Independência-AC nos pênaltis. A partida terminou empatada em 1 a 1, nesta quarta-feira (22), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Jonata Bastos abriu o placar para o Águia, enquanto Eduardo empatou o jogo para o time acreano. Os gols saíram ainda no primeiro tempo.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Nos pênaltis, o goleiro Axel pegou duas cobranças e o Águia converteu as penalidades que precisava para garantir vaga na próxima fase da competição regional.
Agora, o Águia vai ter pela frente o Manaus-AM, em um duelo Pará X Amazonas. A partida está prevista para o dia 5 de fevereiro, na capital amazonense.
Com a vaga assegurada na 2ª fase, o Águia volta suas atenções para o Campeonato Paraense 2025. Neste sábado (25), o clube marabaense recebe o Paysandu, em casa, pela segunda rodada da 1ª fase.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar