O Campeonato Paraense 2025 começou, pelo menos para clubes e a Federação Paraense de Futebol (FPF), que começam a se preparar para a competição, o que inclui as praças esportivas do estado.
Por conta do Congresso Técnico do Parazão que acontece, neste fim de semana, em Tracuateua, municipio localizado na região nordeste do estado, alguns estádios começam a receber vistoria dos órgãos de segurança visando o torneio, que começa no dia 18 de janeiro.
Nesta quarta-feira (4), o estádio Rufinão, em Capitão Poço recebeu vistoria antes da final do Campeonato Paraense B1 2024, entre o time da cidade e o Independente de Tucuruí.
Antes desta vistoria, a comitiva esteve no estádio São Benedito, em Bragança, local que irá receber jogos do Bragantino na competição. Na região, também existe o estádio municipal de Augusto Corrêa, local este que está sendo preterido por Caeté e São Francisco para jogos.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A comitiva formada irá realizar vistoria em outros estádios que vão receber partidas do Parazão 2025. Após a visita, observações serão feitas para adequações e depois a praça esportiva é liberada para jogos, com os laudos de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho de Engenharia e de Vigilância Sanitária.
VEJA OS ESTÁDIOS A SEREM VISTORIADOS
- Mangueirão (Belém)
- Curuzu (Belém)
- Baenão (Belém)
- Souza (Belém)
- CT do Castanhal (Castanhal)
- Parque do Bacurau (Cametá)
- Navegantão (Tucuruí)
- Zinho Oliveira (Marabá)
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar