Após o término da 33ª rodada, o Paysandu chegou a 13 cartões vermelhos na Série B do Campeonato Brasileiro, além de 115 cartões amarelos, ficando com a média de 3,8 cartões por jogo.
Em muitos jogos, a indisciplina acabou custando pontos importantes na caminhada da competição. Entretanto, no último jogo, contra o Coritiba, o Papão conseguiu um feito inédito na Segundona desta temporada.
Conteúdo Relacionado:
- Passada a euforia, Paysandu se reapresenta de olho no Ceará
- João Vieira celebra vitória e dispara: "Contra tudo e todos"
- Paysandu 2 x 1 Coritiba: veja os melhores momentos da virada
- Paysandu: vitória heroica reduz risco de queda para 2,3%
- Márcio resgata confiança e tem 80% de aproveitamento em casa
A equipe bicolor perdia o jogo por 1 a 0 para o Coxa quando Matheus Trindade foi expulso aos 9 minutos de jogo. Quando as coisas pareciam que iam se complicar, o Lobo virou o placar e venceu a partida.
Sendo assim, o Paysandu se tornou a primeira equipe da Série B 2024 a vencer de virada, estando com um jogador a menos. Está foi a terceira vitória de virada, inclusive. Melhor que o feito, foram os três pontos conquistados.
Com a vitória, o Papão chegou aos 40 pontos e agora precisa de 5 para garantir a participação na Série B de 2025. Restam cinco partidas e o Lobo deve conseguir o feito quanto antes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar