Com problemas no setor de ataque para o jogo contra o Operário, o Paysandu ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo contra o Fantasma e também para a reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Por meio de um comunicado, o clube informou que o atacante Edinho realizou um procedimento cirúrgico, nesta terça-feira (15), em um hospital no bairro do Marco, em Belém.
O jogador passou por uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, sendo realizada pelos médicos Edilson Andrade e Victor Ramos. O procedimento foi bem sucedido, de acordo com o clube.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O jogador já irá iniciar, nesta quarta-feira (16), os exercícios de fisioterapia, a primeira parte do processo de recuperação, estimado em seis meses, de acordo com os médicos.
Com isso, o atacante Edinho está fora da reta final da Segundona e só voltará aos gramados no mês de abril do ano que vem. Neste ano, o atleta atuou em 27 partidas, com três gols marcados e sete assistências com a camisa bicolor.
Além de Edinho, o técnico Márcio Fernandes não contará com os atacantes Nicolas (suspenso) e Jean Dias (lesão), para o jogo de domingo (20), contra o Operário-PR, fora de casa.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar