As Olimpíadas de Paris 2024 mobilizam o país inteiro na torcida pelos atletas brasileiros e o momento funciona como oportunidade para atletas de diversas modalidades, que enfrentam dificuldades com recursos financeiros.
Um grupo de ginastas paraenses da região do Marajó busca recursos financeiros para representar o estado na etapa regional do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, competição que será realizada no próximo dia 14 de agosto, em Rio Branco (AC).
O objetivo da campanha é arrecadar recursos de alimentação, hospedagem e transporte aéreo para as atletas e suas respectivas treinadoras. A competição vale vaga para a disputa do Brasileiro da modalidade.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A delegação paraense é composta pelas atletas Ana Sofia Cruz, Camila França, Luara Santos, Maitê Cecim e Melina Cecim.
“O regional é uma competição e quem se classificar entra para a delegação paraense que vai disputar o Campeonato Brasileiro. Ano passado, minha filha foi classificada para o Brasileiro, mas não competiu por conta de recursos”, afirma Rodrigo Cecim, pai de uma das atletas.
Para quem deseja ajudar as atletas, basta realizar um pix ou entrar em contato (91) 981198007 e falar com Meire Cecim.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar