A partida entre Paysandu e Santos, nesta sexta-feira (9), no Mangueirão, em Belém, irá marcar o reencontro do meia equatoriano Cazares com o Peixe, onde iniciou a temporada e disputou 14 jogos.
Sem espaço na equipe paulista, o atual camisa 10 do Papão foi negociado e agora defende as cores alvicelestes, as quais já defendeu em cinco jogos. Cazares falou sobre o reencontro e descartou mágoas.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Santos: bicolores esgotam ingressos do Lado B
- Após lesão, Quintana deve voltar ao Paysandu contra o Santos
- Paysandu terá mosaico especial contra o Santos; veja o tema
- Vídeo: Paysandu deve ter bandeirão em jogo contra o Santos
"Minha saída foi muito tranquila, não tenho raiva de quem está lá, só agradecimentos. A verdade é que meu coração está calmo, está tranquilo. Agora é descansar para amanhã estar bem e fazer um grande jogo. Para mim, na minha forma de ser, é um jogo importante, é um jogo mais. Tenho muitos amigos, mas agora eu represento o Paysandu, defendo o time, vou defender com muita vontade e muita garra para que a gente obtenha os três pontos", destacou.
Cazares foi a maior contratação do Paysandu nesta janela do meio da temporada e em cinco partidas deu três assistências para gols. Ele comentou sobre a adaptação ao estilo de jogo de Hélio dos Anjos.
"Acho que já. Na verdade, não é muita coisa. O que ele pede, eu já fiz em outros times, é algo normal, natural. Falei no começo que gosto desse trabalho, esperamos que amanhã possamos estar bem para que a gente possa fazer um grande jogo amanhã", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar