Além da vitória por 2 a 1 contra o Ceará, os torcedores do Paysandu puderam acompanhar as estreias do meia Cazares e do atacante Paulinho Bóia, que entrou no segundo tempo do jogo.
O novo camisa 9 do Lobo joga pelas pontas, geralmente na esquerda, onde busca cortar para o meio e chutar para o gol. Com personalidade, ele deixou uma boa impressão nos 28 minutos que esteve em campo.
Conteúdo Relacionado:
- Ingressos para Paysandu x Ponte à venda; promoção esgotada
- Invicto há 6 jogos, Paysandu é quem menos perdeu na Série B
Após a partida, Paulinho Boia comentou sobre a estreia com a camisa do Papão e se mostrou impressionado com a Fiel Bicolor, que levou quase 15 mil torcedores às arquibancadas.
"Dia de jogo reflete os dias dos treinos. O acolhimento da torcida, dos jogadores, foi muito importante para que eu pudesse fazer um bom jogo. Entrei leve, tranquilão e, graças a Deus, as coisas aconteceram da melhor forma. Na Curuzu o bicho pega. Na hora em que saiu o gol, olhei para a arquibancada e é algo surreal. Fico feliz pelo jogo de hoje e pela vitória. Agora, vamos por mais. Tamo junto, Papão!", destacou.
Paulinho Bóia chega com status de titular na equipe bicolor e agora, com os companheiros, irá se preparar para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (20), às 18h, na Curuzu, pela 16ª rodada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar