plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM COMENTÁRIOS

Remo silencia sobre Gustavo Vintecinco e aumenta especulação

Às vésperas da estreia na Série C, diretoria azulina mantém discrição sobre possíveis contratações de reforços, enquanto torcida cobra por melhor desempenho do ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Remo silencia sobre Gustavo Vintecinco e aumenta especulação camera Segundo informações de bastidores, Gustavo Vintecinco seria o atacante que está próximo de fechar acordo com o Clube do Remo. | Divulgação/Centro-Oeste SAF

Com a pressão crescendo, principalmente após os fracassos na Copa do Brasil, Copa Verde e Parazão 2024, além da proximidade com a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo está em uma corrida contra o tempo no mercado da bola em busca de reforços.

Com o diretor executivo de futebol Sérgio Papellin à frente das negociações, a diretoria azulina estaria empenhada em viabilizar essas contratações, que contam com o aval do técnico Gustavo Morínigo. Entretanto, os nomes dos possíveis reforços estão sendo mantidos sob sete chaves, revelando a estratégia discreta do clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo informações que circulam nos corredores do Baenão, o clube estaria em negociações sigilosas com quatro atletas, entre eles, o atacante Gustavo Vintecinco, destaque do Goiânia no Campeonato Goiano.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Questionada pela reportagem do DOL a respeito do interesse em Gustavo Vintecinco, a assessoria de comunicação do clube respondeu que a diretoria azulina não comenta sobre possíveis contratações até que sejam oficializadas nas redes oficiais, seguindo o protocolo já estabelecido para anúncios de novos jogadores. Aliás, este foi o procedimento adotado nos casos do lateral-direito Helder e do atacante Guilherme Cachoeira, mais recentes aquisições do Leão Azul.

PRESSÃO DA TORCIDA AZULINA

No entanto, a urgência por reforços se tornou ainda mais evidente após as recentes decepções, incluindo a eliminação na Copa Verde e a perda do título do Campeonato Paraense, ambas diante do arquirrival Paysandu.

As atuações abaixo do esperado da equipe remista geraram insatisfação na torcida azulina e ressaltaram a necessidade de melhorias no elenco, especialmente no setor ofensivo, após o fraco desempenho do centroavante Ribamar.

FOCO NA ESTREIA DA SÉRIE C

Enquanto os bastidores fervem com as negociações, os olhos da torcida azulina estão voltados para a estreia na Série C, marcada para o próximo sábado (20), às 17h, contra o Volta Redonda, no Baenão.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias