plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA BERLINDA

Remo: gols perdidos podem fazer Ribamar deixar o Baenão

Centroavante é alvo de críticas no Clube do Remo por causa das chances de gols desperdiçadas; cobranças da torcida geram especulações sobre saída de Ribamar e de outros jogadores.

Imagem ilustrativa da notícia Remo: gols perdidos podem fazer Ribamar deixar o Baenão camera Alvo de críticas da torcida azulina, Ribamar tem sua permanência no Clube do Remo questionada. | Samara Miranda/Clube do Remo

A reapresentação de logo mais no Baenão não será apenas para iniciar os treinos visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, mas também para acertos intramuros. Com a possibilidade da saída de alguns jogadores, outros vêm sendo muito cobrados por parte da torcida.

O maior alvo de críticas da arquibancada vem sendo o centroavante Ribamar, que fez apenas dois gols com a camisa azulina, ambos pela Copa Verde. Domingo, na final do Parazão, ele foi substituído ainda no primeiro tempo. De acordo com o técnico Gustavo Morínigo, foi uma escolha tática e em nada teve a ver com o atual momento do jogador, o qual ele defendeu após o clássico.

CONTEÚDO RELACIONADO

“O Ribamar é uma pessoa fantástica, um profissional de primeiro nível, treina muito, é muito dedicado. Está passando um momento ruim em nível de gols, mas o esforço dele é sempre o que nós esperamos”, disse.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Como treinador, lamento muito fazer uma troca ainda no primeiro tempo. Realmente me pesa bastante. Não teve nada a ver com o que ele fez, foi uma troca tática que identificamos que poderíamos ter um centroavante bem à frente. Todo mundo sabe que nos clubes fazemos um trabalho honesto, direto, que todos têm chances de estar no campo, e é a minha responsabilidade tomar decisões”, completou o treinador.

O técnico paraguaio reiterou que a relação da comissão técnica com os atletas é de respeito, e que há esse entendimento no trabalho do dia a dia. “Os jogadores sabem que nós somos uma comissão técnica muito de grupo, que respeita muito os jogadores, e as decisões que tomamos sempre serão em prol deles mesmos”.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias