plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO APITO

Goiano apita primeiro Re-Pa da Copa Verde 2024

Jogo de ida da Copa Verde 2024 será disputado no Mangueirão

Imagem ilustrativa da notícia Goiano apita primeiro Re-Pa da Copa Verde 2024 camera Goiano vai apitar o primeiro clássico Re-Pa da carreira. | Felipe Oliveira / EC Bahia

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue recebendo novos árbitros, e um deles vai ter a responsabilidade de conduzir o clássico Re-Pa.

Para o primeiro duelo das semifinais da Copa Verde 2024, o clássico entre Paysandu X Remo terá arbitragem goiana para o jogo programado, nesta quarta-feira (3), no estádio Mangueirão, em Belém.

O árbitro será o goiano Jefferson Ferreira de Moraes, com Leone Carvalho Rocha e Hugo Xavier Correa atuando como assistentes.

CONTEÚDO RELACIONADOS

O clássico abre uma série de quatro jogos consecutivos envolvendo azulinos e bicolores, sendo dois pela semifinal da Copa Verde 2024 e outras duas pela final do Campeonato Paraense 2024.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Desde a sua criação em 2014, a Copa Verde já teve 12 partidas entre os rivais, com o Paysandu eliminando o Remo quatro vezes (2014, 2016, 2019 e 2023), enquanto que o Leão foi melhor que o Papão em duas oportunidades (2015 e 2021).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias