plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTRATO ENCERRANDO

Com futuro incerto, Matheus Nogueira quer ficar no Paysandu

Goleiro tem contrato encerrando em junho e negociação depende de clube europeu

Imagem ilustrativa da notícia Com futuro incerto, Matheus Nogueira quer ficar no Paysandu camera Goleiro tem futuro incerto, mas deseja ficar no clube | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Melhor defesa do Parazão 2024, o Paysandu consolida o setor defensivo e isso inclui o goleiro Matheus Nogueira, cuja permanência no clube continua sendo um impasse.

Após a goleada diante do Águia de Marabá por 4 a 0, neste sábado (30), o goleiro bicolor declarou que sua permanência no clube ainda é motivo de incerteza, uma vez que depende do Portimonense-POR, clube que detém vínculo com o atleta.

“Tem coisas que vão além da vontade. Sobre isso existe o clube português e tem o meu empresário que está cuidando disso. Não quero pensar e deixei tudo nas mãos do empresário e também do Paysandu”, informou.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Para ser sincero, tenho muita vontade de ficar no Paysandu”, completou o goleiro de 26 anos.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O goleiro está no clube desde a temporada 2023 e já atuou em 25 partidas com a camisa do Paysandu, sendo um dos destaques do acesso do Papão para a Série B.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias