plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
QUEM LARGA NA FRENTE?

Ao vivo e com imagens: Águia de Marabá x Paysandu

O Azulão Marabaense e o Papão querem a vaga na final e a primeira partida acontece no Zinho de Oliveira.

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo e com imagens: Águia de Marabá x Paysandu camera Zinho de Oliveira está fervendo | Águia de Marabá

Águia de Marabá e Paysandu se enfrentam pela ida das semifinais do Campeonato Paraense no Zinho de Oliveira, a partir das 20 horas desta quarta-feira (27).

Confira o Lance a Lance:

Confira a transmissão do Portal Cultura:

Disputa do Campeonato Paraense Série A de 2024. Esporte Na Cultura

Paysandu:

  • Único invicto no Campeonato Paraense, o Paysandu não teve problemas na primeira fase e se classificou na liderança geral com 20 pontos. Além disso, o Papão possui a melhor defesa, com apenas três gols sofridos em 10 partidas disputadas.
  • Nas quartas de final do Parazão, o Lobo passou sem problemas pelo Bragantino, ao vencer por 3 a 0 em Bragança e por 3 a 1 na Curuzu, somando 6 a 1 no agregado. O Paysandu possui 18 gols marcados e tem o segundo melhor ataque da competição.
  • Além disso, os bicolores contam com o atacante Nicolas, artilheiro isolado do Campeonato Paraense com 9 gols em oito jogos. Na temporada, o Cavani da Amazônia tem 11 gols em 13 jogos. Em 2024, o Papão disputou 15 partidas, venceu 10, empatou três e perdeu duas, marcando 26 vezes e sofrendo 8 gols.

Águia de Marabá:

  • Atual campeão paraense, o Azulão só pensa no bicampeonato. E, para isso, conta com o técnico Mathaus Sodré, que retornou ao clube após quatro rodadas da fase classificatória, tirou o time da zona de rebaixamento e terminou a primeira fase em quinto com 12 pontos.
  • No Parazão são 10 confrontos, cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com nove gols marcados e sete sofridos. O artilheiro da equipe no estadual é o atacante Braga, que tem quatro gols. O Azulão ainda conta com Iury Tanque, destaque da equipe desde que desembarcou no Zinho.
  • Nas quartas de final, o Águia não teve problemas para passar pelo Caeté, quarto colocado na classificatória, e venceu os dois jogos: vencendo na ida e na volta pelo mesmo placar de 2 a 0. Agora, atenções voltadas ao Paysandu, rival que eliminou em 2023 também nas semifinais.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias