A última partida oficial do Águia de Marabá foi diante do Caeté no dia 17 de março e, até o jogo de ida contra o Paysandu, o Azulão ganhou um tempo extra para se preparar para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.
O Azulão está na fase final de treinos visando o primeiro duelo contra o Papão da Curuzu, nesta quarta-feira (27), em Marabá pelo jogo de ida da semifinal do Parazão 2024.
A derrota sofrida por 3 a 0 para o Paysandu na fase de classificação não sai da cabeça dos jogadores do Águia, que garantem que os dias de preparação vão mostrar um Águia mais fortalecido e com postura diferente daquela partida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Águia leva Troféu Camisa 13 de melhor do interior
- Águia de Marabá vence Coritiba e avança na Copa do Brasil
- Torcida do Águia de Marabá cresce no sudeste do estado
“Expectativa grande para este jogo. Tivemos dez dias de trabalho sem jogos e o grupo está treinando forte para chegar forte nas duas partidas”, afirma o zagueiro Caíque Baiano.
O defensor comenta também sobre o crescimento do Águia na competição depois da chegada do técnico Mathaus Sodré.
“A gente não começou bem a competição, mas com a chegada do Mathaus Sodré conseguiu dar uma ajustada no time. Veio melhorando no decorrer do campeonato, conseguimos chegar nas quartas e na semifinal. É um time que está preparado fisicamente e psicologicamente”, finaliza.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Águia X Paysandu duelam na quarta-feira às 20h em Marabá, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar