plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR TRATAMENTO

Claudecir, ex-goleiro do Remo, está com câncer e pede ajuda

Goleiro teve passagem pelo Paysandu, mas se destacou no Clube do Remo nos anos 1990

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Claudecir, ex-goleiro do Remo, está com câncer e pede ajuda camera Claudecir fez parte do time do Remo campeão paraense de 1996, porém ganhou destaque contra o Corinthians pela Copa do Brasil. | Reprodução / Facebook

Homens a partir dos 40 anos devem realizar exame para possível problema na próstata e evitar o câncer. A doença que atingiu 65 mil brasileiros nos últimos dois anos inclui um dos grandes goleiros da história do Clube do Remo.

Aos 50 anos de idade, o ex-goleiro Claudecir, apelidado de Graúna, foi diagnosticado com câncer e sem recursos próprios, amigos e familiares usaram as redes sociais para ajuda no tratamento.

A campanha em prol do ex-goleiro Claudecir ganhou o apoio de moradores da cidade de Bacabal, distante 254 quilômetros da capital, São Luís, no Maranhão.

CONTEÚDO RELACIONADO

As doações podem ser feitas por meio de pix através do e-mail e o valor arrecadado será utilizado para pagamento da cirurgia do câncer e outras despesas com a saúde. O procedimento está previsto para o dia 28 de março.

Claudecir, ex-goleiro do Remo, está com câncer e pede ajuda
📷 |Reprodução / Instagram

Depois que encerrou a carreira nos campos, Claudecir se dedicou as crianças com escolinhas de futebol no interior do Maranhão.

CARREIRA NO PARÁ

Claudecir veio para o futebol paraense em 1995 após Clemer deixar o Remo para jogar na Portuguesa-SP. Foi tetracampeão estadual em 96, mas se destacou na partida contra o Corinthians, no estádio Mangueirão, com grandes defesas.

Bizarra classificação do Corinthians na Copa do Brasil de 1996 diante da equipe do Remo.Transmissão do SBT, com narração de Sílvio Luís, que torcia descarada... Corinthians Arquivos

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em 1997, o goleiro atravessou a avenida Almirante Barroso e jogou pelo Paysandu. Foi o goleiro da partida que o Papão quebrou o tabu de 33 partidas de invencibilidade do Remo, mas foi vice-campeão estadual no mesmo ano. No ano seguinte, seria novamente segundo lugar no Paraense, dessa vez pelo Remo.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias