plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"NÃO TRABALHO POR APLAUSOS"

Clube do Remo: Marcelo Rangel reage às críticas da torcida

Goleiro Marcelo Rangel, alvo de críticas da torcida remista após derrota no clássico contra a Tuna Luso, destaca confiança no trabalho diário e crença na evolução do time azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Marcelo Rangel reage às críticas da torcida camera Contra o Tapajós, Marcelo Rangel teve uma atuação segura fez defesas cruciais para a vitíoria azulina. | Samara Miranda/Clube do Remo

O goleiro Marcelo Rangel, recentemente alvo de críticas após a derrota por 3 a 2 diante da Tuna Luso, encontrou redenção com uma atuação sólida e defesas decisivas na vitória por 3 a 1 sobre o Tapajós. Em entrevista após o jogo, Rangel demonstrou maturidade ao abordar tanto as críticas quanto os aplausos, ressaltando que ambos são aspectos inerentes ao cenário do futebol.

"Eu não trabalho buscando aplausos, eu trabalho para poder ajudar a equipe. Se os aplausos vierem, ótimo. Se não vierem, tudo bem. A gente procura melhorar com a mesma confiança, com o mesmo foco que é poder ajudar a equipe", afirmou o goleiro, mostrando confiança no trabalho coletivo.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogador também aproveitou para enaltecer o comprometimento do elenco do Clube do Remo e o esforço diário no Baenão em busca da evolução do time azulino.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Nós procuramos evoluir todo dia. Vamos acertar e vamos errar, isso faz parte do futebol, que nós não podemos parar. Temos que trabalhar e manter o comprometimento com essa camisa, e esse grupo tem comprometimento, é um grupo que tem seriedade. Se nos mantivermos assim, unidos, blindados, a gente tem certeza que a gente pode colher bons frutos durante o ano", destacou Marcelo Rangel.

Além disso, o goleiro endossou as palavras do técnico Ricardo Catalá sobre a busca pela melhor formação. Após a partida de quarta-feira (14), o treinador havia mencionado o estágio de preparação do grupo e a diversidade de origens dos jogadores.

"Nós estamos há praticamente um mês trabalhando com vinte e poucos jogadores novos. Cada um vindo de um clube, cada um vindo de uma divisão, cada um vindo de um contexto. Nós estamos à procura dessa formação e daqui a pouco vamos encontrar esse time. E esse time vai jogar cinco, seis, sete, oito jogos em sequência e vai ganhar corpo", finalizou o técnico, mantendo a confiança no desenvolvimento da equipe ao longo da temporada.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias