O desempenho ruim no empate contra o Paysandu e a derrota para a Tuna Luso, em pleno Baenão, fizeram a torcida do Clube do Remo começar a perder a paciência com muitos jogadores do atual elenco. O atacante Jaderson confia na volta por cima do Leão Azul.
“Está sendo um momento muito difícil. Acho que ninguém gosta de perder, então estamos assimilando essa derrota. Vamos trabalhar forte até o próximo jogo para conseguir dar uma resposta mais rápida. Temos um elenco muito bom, de qualidade, e quem entra dá conta do resultado. Tudo isso fica na mão do professor, os onze que ele escolher vão dar o máximo pelo clube, vão vestir a camisa e vão sempre estar honrando o Remo, trabalhando. Nós vamos ver o vídeo, ver o que a gente errou e acertou, trabalhar forte para o próximo jogo, estar mais focado e errar o menos possível para conseguir ser fatal quando chegarmos lá na frente", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Torcedores do Remo pedem volta de Vinícius e criticam Rangel
- 'Não tem dois brasileiros', diz diretor da Tuna sobre o Remo
- Derrota para a Tuna ainda repercute no Baenão
Jaderson e o Clube do Remo se preparam para o confronto contra o Tapajós, na próxima quarta-feira (14), no Estádio Baenão, em Belém. O jogo é válido ainda pela terceira rodada, já que havia sido adiado. A bola rola às 20h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar