Se as festas das torcidas nas arquibancadas do Mangueirão, durante do Clássico Re-Pa 771, foram bonitas, o mesmo não se pode dizer do que aconteceu na Região Metropolitana de Belém durante o último domingo (4).
Vários confrontos entre torcidas organizadas foram registrados pelas ruas. Além disso, a polícia apreendeu drogas, rojões e materiais proibidos com membros das principais organizadas de Paysandu e Clube do Remo.
Conteúdo Relacionado:
- Parazão 2024: mais de 50% dos jogos terminaram empatados
- Paysandu x Bragantino: duelo de artilheiros agita a Curuzu
- Remo e Tuna fazem clássico da melhor defesa x melhor ataque
Após vários Boletins de Ocorrência registrados, o Departamento Geral de Operações da Polícia Militar, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, informou a Leão e Papão que as organizadas de ambos os clubes estão suspensas por seis jogos.
Além das brigas, a morte de um integrante da antiga Remoçada, identificado como Thiago Aryan Silva, foi registrada. Na ocasião, ele foi espancado por rivais após um confronto por volta das 21h15 em Ananindeua, mas não resistiu.
A polícia chegou a informar que a vítima, conhecida por Thiago Dentinho, foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí-Guajará por duas pessoas não identificadas. Ele chegou sem vida. O crime segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar