plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Clube do Remo se manifesta sobre polêmica do Mangueirão

O Clube do Remo emitiu uma nota oficial para esclarecer sua posição sobre a controvérsia em torno da utilização do Mangueirão, desvinculando-se de rumores sobre a mudança do local da partida contra o Tapajós

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo se manifesta sobre polêmica do Mangueirão camera Apesar das condições do gramado, Arena Verde segue como local da partida entre Tapajós e Remo, no próximo domingo (28), pelo Parazão 2024 | Divulgação

Em meio à controvérsia entre Paysandu e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) sobre a utilização do Mangueirão, o Clube do Remo quebrou o silêncio na manhã desta quarta-feira (24), emitindo uma nota oficial para esclarecer sua posição diante do primeiro imbróglio do Parazão 2024.

Na nota, a diretoria azulina faz questão de desvincular seu nome das especulações e rumores que circulam sobre a mudança do local da partida do Parazão 2024, marcada para o próximo dia 28 de janeiro, contra o Tapajós.

O texto destaca, ainda, que não houve qualquer solicitação à Federação Paraense de Futebol (FPF) ou à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) referente à mudança de local da partida, que está programada para a Arena Verde, em Paragominas, e tampouco para a utilização do Estádio do Mangueirão.

CONTEÚDO RELACIONADO

O clube ressalta a necessidade de responsabilidade nas afirmações públicas, especialmente quando envolvem interesses coletivos. Destaca que o Tapajós Esporte Clube, como mandante da partida em questão, deveria formalizar qualquer modificação na tabela, algo que, em nenhum momento, teria ocorrido.

Por fim, o Remo manifesta seu repúdio ao que chama de "insinuações de favorecimento a participantes do Campeonato Paraense" feita pelo Paysandu. A publicação enfatiza a falta de "amparo fático" nas alegações e reafirma sua confiança nas instituições responsáveis pela competição e pela gestão dos equipamentos públicos.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Pontos chave da nota do Clube do Remo:

  • 1. Ausência de solicitação:
  • - O Remo esclarece que não houve solicitação à Federação Paraense de Futebol (FPF) nem à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para a mudança do local do jogo agendado para 28 de janeiro no Mangueirão.
  • 2. Mandante da partida:
  • - Destaca que o Tapajós Esporte Clube é o mandante da partida em questão, e qualquer modificação na tabela dependeria de solicitação formal e tempestiva da agremiação esportiva ou acordo com o Clube do Remo.
  • 3. Responsabilidade nas afirmações públicas:
  • - O Remo ressalta a necessidade de responsabilidade nas afirmações públicas, destacando a falta de fundamentos na insinuação de favorecimento a participantes do Campeonato Paraense.
  • 4. Repúdio à insinuação de favorecimento:
  • - O Clube repudia e lamenta a insinuação de favorecimento a participantes do Campeonato Paraense, reiterando sua confiança nas instituições responsáveis pela competição e gestão dos equipamentos públicos.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO CLUBE DO REMO:

Clube do Remo se manifesta sobre polêmica do Mangueirão
📷 |Reprodução/https://www.clubedoremo.com.br

PRESIDENTE DO TAPAJÓS NEGA PEDIDO

O Tapajós também se manifestou a respeito da controvérsia envolvendo a troca de notas oficiais entre Paysandu e Seel. Sandeclei Monte, presidente do clube, desmentiu que tenha solicitado à FPF que o jogo contra o Remo fosse transferido da Arena Verde para o Mangueirão.

O mandatário admitiu que o gramado do estádio de Paragominas está em más condições, e que a Federação está relutante em manter a partida contra o Remo no local. Ele também afirmou que o Mangueirão está vetado e cogitou a possibilidade de adiar o jogo se não houver outro campo disponível.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias