A apresentação oficial do lateral-direito Bryan Borges, de 27 anos, foi marcada por momentos inusitados e emocionantes. Durante a primeira coletiva de imprensa com a camisa do Paysandu, o jogador surpreendeu ao compartilhar uma experiência única fora dos gramados: a participação nos partos de seus filhos.
Em um período da entrevista, o jogador relembrou o momento especial, destacando-o como "o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas". O próprio atleta realizou um dos partos em um saguão de um prédio, na cidade de Recife, em Pernambuco, no ano de 2020, quando jogava pelo Náutico.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu x Santa Rosa: mais de 8 mil ingressos vendidos
- Meia Juninho do Paysandu foi destaque no amisto contra Tuna
- Lucca Carvalho vibra com gol logo na estreia pelo Paysandu
Bryan também enfatizou a importância da família em sua vida, ressaltando que representa tudo para ele e é a base fundamental.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Foi o momento mais lindo da minha vida, que eu fiz os partos dos meus filhos. Eu brinco e falo que foi o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas. Foi um presente de Deus para a minha vida. Família representa tudo, é a base para mim, sempre foi e vai continuar sendo", afirmou.
VERSATILIDADE EM CAMPO
Dentro dos gramados, o lateral-direito, sob o comando de Hélio dos Anjos, tem exercido a função de lateral-esquerdo nos últimos jogos da pré-temporada. A expectativa é que ele continue nessa posição durante o Campeonato Paraense, e Bryan demonstrou confiança e preparo para desempenhar essa função.
"Me sinto confortável ali. Fiz 23 partidas na Série B de 2021 e todas na lateral esquerda. Fui campeão do Pernambucano jogando na esquerda. Então, é uma posição que é tranquila para mim, me sinto confortável e vou sempre estar à disposição para ajudar o Paysandu", afirmou o jogador.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar